segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Mais um e coro, porque nestas coisas coro!!

Meus queridos leitores e amigos,

recebo mais um prémio, em tão pouco tempo. A Rachel do Whispers Coming deixa-me mais um mimo e eu coro, sim porque coro.
Apenas tento partilhar emoções, sentimentos, ser poeta, companheiro, aconselhador, sei lá mais. mas sem grande pretensão. Deixar palavras ao vento para que todos possam respirá-las e senti-las. Umas vezes melhor, outras pior.

Procuro libertar-me também. Espero que pelo menos alguma coisa consiga.

E para continuar a tradição, aqui vão alguns contemplados com o prémio show da bola!

Baudolino
Uma mão cheia de nada... (Blog da Lana)
http://olhoscormel.blogspot.com/
http://nevesfotografia.blogspot.com/


E por hoje chega, se não começo a deixar muitos babados e corados que sei que pelo menos uma vai corar!!

Um abraço a todos.

3 comentários:

Whispers disse...

Ola lindo!

Es mesmo um Amor de pessoa, pena que nao existe muitos no mundo assim, hoje em dia anda cada um a puxar a brasa a sua sardinha:)
Desejo que tenhas uma semana feliz
Mil beijinhos
Rachel

SP disse...

Um abraço...

Lúcia Laborda disse...

Oie J, lindinho! Você merece, sim! E obrigada pelo carinho, viu? Isso me deixa super feliz!
Obrigada, viu? Beijos