terça-feira, agosto 01, 2006

Agosto

Caros Amigos de luz,

o site Mundo do Reiki está finalmente concluído, em termos de informação principal.
Não quer dizer que não existam outros acrescentos, mas finalizei, por fim.
Trabalho árduo, mas que já deu os seus frutos.
Avizinha-se, talvez, o primeiro curso de Reiki I e já começaram os pedidos de reiki à distância, prontamente atendidos.

Entretanto, chegámos ao mês de Agosto.
Votos de umas santas férias, cheias de alegrias, paz, tranquilidade e luz.

Abraços enérgicos e beijinhos luminosos a todos os amigos e familiares que me têm apoiado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro Reiki mas prefiro os queijos que fazem aqueles seres simples e rústicos do Alentejo, tipo de Serpa e assim. Nós, a Benedita e eu, aqui em Cascais não conseguimos comprar reiki, o que é mau. Bem, pode sempre ver o blog abaixoacultura.blogspot.com e verificará como somos pessoas de nível e você pode ajudar na nossa cruzada.

jguerra disse...

Os queijos da serra, de serpa, de niza são muito bons. De cascais não conheço. Pena que não possam comprar reiki, faz bem à saúde, abre horizontes. Ajudem também a nossa cruzada.

Lana disse...

nunca fiz reiki
mas já fiz shiatsu
queijo como muito
reiki é bom~shiatsu é bom
queijo é bom

é s+ó saber partilhar

Lana disse...

ps:
cascais é bom

Anónimo disse...

Gosto muito de reiki. Já sou experiente e tenho uma quinta em azeitão toda construida de acordo com os principios salvadores do reiki. O problema é que com tanta felicidade e luz já temos sete filhos e o meu ordenado de caixa numa instituição bancária não dá para tudo. Enfim saudações luminosas e força com o reiki. Vale a pena ser reikiano

Anónimo disse...

Achei a brincadeira dos queijos de mau gosto, ao princípio. Mesmo assim, acho que se trata de uma personagem da blogosfera sem materialidade no mundo real. Estive a ver o blog e acho que tem imensa piada, corrosiva e subtil. Aconselho imenso! Saudações luminosas a todos, em especial ao autor deste blog eà página sobre reiki!
Afonso Lima

Anónimo disse...

Joaquim, escrevo enquanto anónimo mas apenas porque não estou registado no blogger. E era exactamente sobre isso que eu queria falar, sugerindo-lhe que não permitisse comentários anónimos. Alguns são bem intencionados, outros, nem por isso e nem toda a blogosfera, como se diz por aí, é um campo de jogos de humor, especialmente para quem leva filosofias de vida como o reiki a sério. O senhor que comentou sabre queijos e tal tem imensa piada no seu próprio blog. A verdade é que me parece uma sátira inteligente, bem mais do que o post que aqui publicou. Entendamo-lo como puramente provocatório e como uma pueril chamada de atenção. Destaco a resposta bem humorada do Joaquim. Particularmente irónico parece-me o seu nome: como pode ser Guerra um homem de tanta paz? Coisas da antroponímia. Um abraço de luz e coragem. Parabens pela página, embora eu retirasse os efeitos (borboletas e demais) que dificultam um pouco a leitura (em meu entender)
Jorge Moreno Lucas (Veja bem, Moreno sou eu! E sou daqueles louros, quase Ruivos)
Viseu