terça-feira, junho 06, 2006

Tere

Bem vindos!
Cá estamos a procurar renovar o nosso compromisso com o mundo.
Existe beleza em nós, no meio que nos rodeia, nas pessoas que frequentamos, etc.
Existem energias positivas que nos podem auxiliar a superar as dificuldades, a ver a beleza de que falava e a preservar a mãe terra.

Conhecemos meios simples de nos gratificarmos pelos dias que diariamente conquistamos ao acordar. Conhecemos formas de agradecer ao / à nosso (a) companheiro (a) as alegrias que nos proporciona todos os dias, mesmo na tristeza, na raiva e ódio que por vezes até podemos sentir, tendo em conta que o amor e a vida a dois não é sempre positiva, também pode ter meia carga, também inlcui o talvez e dúvidas. Conhecêmos maneiras de nos congratular sempre que os nossos filhos sorriem para nós, embora não seja sempre fácil criá-los.

Eu conheço um método de encontrar a "via do meio", o meu meio termo, o meu escape, a minha cura, a minha tranquilidade, que também pode ser a vossa "via do meio", o vosso meio termo, o vosso escape, a vossa cura, a vossa tranquilidade.

Chamam-lhe reiki, chamam-lhe tai-chi-chuan, chamam-lhe meditação. Eu chamo-lhes dádiva do universo!

Um grande abraço para vós.
Vamos reagir ao marasmo interior. Vamos resplandescer para "iluminar" os outros.

Namasté
(i.e., o meu deus interior saúda o vosso deus interior)

PS: Se quiserem publicar um texto, imagem (com credenciais), etc., mandem por mail que eu faço-o assim que puder.

2 comentários:

Anónimo disse...

pela primeira vez tou a reagir a um blog
obrigao!
estava a necessitar de sábias palavras para me lembrar das dádivas que Deus e os homens conseguem dar uns aos outros sem tão pouco se conhecerem...
Obrigado MESMO!
lana

jguerra disse...

Obrigado eu pelas generosas palavras. Espero vir a encontrar-te no blog mais vezes.